set 25 2013

A Naturalidade da Nutrição

dreamstime_300878

Existe uma perfeição na unidade, no universo, na natureza, não é por acaso que existe essa grande quantidade de frutas, legumes, verduras, cereais; repletos de nutrientes doados por nossa mãe terra e com toda a energia provinda do sol nosso Pai.

Você já parou para pensar na imensa variedade de frutas que nos é oferecido? Quanta criatividade, não? E no poder dos grãos? Feijões, castanhas, linhaça, gergelim, além de muitas vitaminas essas pequenas sementinhas têm uma grandiosa energia em potencial que muitas vezes geram lindas e enormes árvores.

O mais lindo é que cada espécie tem sua própria importância energética e nutricional cuja sábia associação e combinação promove harmonia e saúde ao nosso organismo. São todas essas vitaminas e minerais e toda essa energia contidos nesses alimentos vivos que proporcionam a vitalidade e a longevidade celular.

Milhões de células são renovadas diariamente e cabe a nós escolhermos a qualidade desse processo. A cada dia temos uma nova oportunidade de trazermos saúde à nossa vida.

Veja Também


Sobre o autor


Comente


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *